Todos os presentes nesta audiência , fora a prefeitura, demonstraram o interesse em resolver o problema, da área em questão. Cerca de 87 residências, onde residem aproximadamente 125 famílias. ( levantamento feito através de trabalho acadêmico da UFSC). A procuradora municipal, Fez uma colocação que na visão dela era verdadeira, que esta área não tinha nenhum cadastro feito pela prefeitura, e nenhum mapeamento. Mais a verdade é que esta área possui vários cadastros feito pela prefeitura, mapeamento, onde participaram, Rita de Cássia, Eduardo, e Juliane, funcionários municipais, responsáveis por terem feito este trabalho.
Também temos conhecimento, que a prefeitura diz ter um projeto urbanístico a ser executado na comunidade, qual deveria ser discutido, juntamente com os moradores envolvidos desta área.
No fim da audiência, após todas as colocações, ficou acordado, que a prefeitura junto com a Ufsc, fariam um trabalho para elaborar o projeto urbanístico, qual deverá ser apresentado, na próxima audiência, que será no dia 22-11-2017, as 14 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário