segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Agradecimentos

Buscamos dar nosso melhor para que tudo corresse bem e se chegasse a um resultado positivo e favorável as famílias da Servidão Dos Lageanos, a Gestão da Reitora Roselene Neckel, que teve como Chefe de Gabinete o Prof. Carlos Vieira, foi essencial para nossa conquista. Temos profunda e eterna gratidão por todos e todas que sempre nos auxiliaram e bem orientaram. Esperamos que a nova Gestão da Universidade Federal possa da mesma forma nos acolher e contribuir para o crescimento e desenvolvimento da Comunidade e dos entornos de forma geral. 

Passamos a expor o agradecimento feito pela Senhora Celma e Comissão de Moradores na reunião do Conselho Universitário do dia 03 de maio do correte ano:

"Aos presentes

Nunca estamos sós, esta é a grande verdade, sempre que aparecem obstáculos nas nossas vidas são colocadas em nossos caminhos pessoas que compreendem nossos problemas e auxiliam na busca de soluções.

Pessoas que nos apoiaram e entenderam o tamanho da nossa luta, pessoas que viram realmente a comunidade como ela é da fato. Não generalizaram e nem compararam as pessoas que lá vivem, devido a algumas pessoas que não trilham o caminho do bem, mais infelizmente essas pessoas não estão somente em uma comunidade carente, mais sim em todo lugar onde buscam a melhoria financeira por meios negativos e incorretos, ou  seja não é o lugar que faz as pessoas serem diferentes e sim o caráter, pois  isso vem de berço.

Agradecemos as pessoas que valorizaram cada pai e mãe, famílias constituídas vivendo  em harmonia no local que já lhes pertencem por direito, faltando somente a legalização. Cada um desses moradores agradece o respeito, dedicação  em cada etapa percorrida e com muito esforço, por terem feito prevalecer o direito de termos nossas moradias com dignidade. Ressaltamos que a comunidade sempre estará a disposição  da Universidade a qual esteve conosco desde 1985, onde teve inicio o projeto da Associação de Moradores, levando argumentos e debatendo melhorias para nossa comunidade.

Hoje agradecemos aos Senhores Conselheiros.

Em especial, as pessoas que nos ampararam e foram sempre receptivos: Senhora Reitora Roselene Neckel; Professor Carlos que nos apoiou e auxiliou, transmitindo sempre a  cada um de nós a coragem para não desistirmos. Dra. Professora Maria Inês Sugai; Dr. Professor  Paulo Pinheiro; Dr. Professor  Lino Peres e a Secretária Natalia que sempre escutou nosso desabafo.

Obrigado por participaram de mais um capitulo de nossa história, capitulo este de muita luta, porém a luta continuará, até concluirmos essa etapa, e termos o nosso tão esperado final feliz.

Atenciosamente Celma e Comissão de Moradores". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário